sexta-feira, 24 de setembro de 2010

mourning .

 Após três semanas de sua partida , gostaria de expressar o que ainda prevalece em mim .

Passe o tempo que passar te sentirei comigo ...
um luto eterno e uma provável tentativa , porém inútil de abstruir tua falta . A todo momento levarei teu olhar , teu sorriso e teu carisma que esteve conosco até hoje . 09/09/2010 . O que nos resta é a lembrança de um garoto , literalmente um garoto que só queria viver , descobriir , presenciar as coisas da vida . Sinto por nós, os que verdadeiramente sentirão tua falta ,serão dias imensamente difíceis , mas o senhor está conosco assim como está com você, e nos confortará na medida que o tempo for passando , até chegar ao ponto, de toda a dor sentida se transformar em uma boa saudade .
Se alguma vez na vida eu pudesse descordar de um ato de Deus, seria o de tê-lo deixado ir . Mas se eu o fizesse estaria errada , ele sabe o que faz , e se concedeu sua partida , com certeza algo melhor o espera . Estaremos sempre juntos , seja com sua presença fictícia ou sua lembrança permanente , passe o tempo que passar ... ainda terei sua imagem comigo  , e quando a nostalgia de nossos tempos voltarem , relembrarei de quão alegre éras, e jamais vou te deixar morrer dentro me mim meu amigo ! que você esteja em paz . Para os que gostavam de você de verdade ( e não aqueles que fizeram álbuns no orkut por modinha) Deus dará a devida força para superar sua perda ! o que me conforta é saber que Deus o guarda , sentirei saudade, muita saudade . Juntos sempre lembra ? e é assim que vai ser (W)
Olhe por nós Rodrigo que a vida é cheia de surpresas . Hoje, você quem partiu , mas amanhã qualquer um de nós poderá ter reencontrar .

Para um amigo que deixará saudade, um grande garoto ... Rodrigo Nunes .
  

                             

domingo, 19 de setembro de 2010

myself.

 sendo sincera e decididamente, eu mesmo nem sei o que sou. é inútil falar de mim, quando a própria é uma metamorfose ambulante. De fato, não há o que definir. não há como limitar o inconstante e o imprevisível, e ainda assim, acabo que me descrevendo minuciosamente.

domingo, 12 de setembro de 2010

Aos meus heróis.

Faz muito tempo em que eu não escrevo nada ,
acho que foi porque a TV ficou ligada.
Me esqueci que devo achar uma saída,
e usar palavras pra mudar a sua vida.
Quero fazer uma canção mais delicada,
sem criticar, sem agredir, sem dar pancada.
Mas não consigo concordar com esse sistema,
e quero abrir sua cabeça pro meu tema.
Que fique claro a juventude não tem culpa,
é o eletronic infundindo a sua cuca,
eu também gosto de dançar o pancadão,
mas é saudável te dar outra opção.
   ... (8)