Olhei no espelho e pensei, 'eu sou uma mulher oras, não sou um rato'. Eu posso sim fazer isso. Pensei que podia sim tomar a atitude.
Pode parecer que foi rápido mas meu diálogo com o espelho durou pelo menos 40 min. Eu tentava me convencer que eu podia fazer o que queria, que pelo menos naquela noite eu não seria a vítima, que sorri, faz cara de quem tem vergonha e espera ele tomar atitude. Eu iria sim tascar um beijo nele.
Apesar de toda essa aparente modernidade, tem muita menina que se arrepia toda só com a idéia de beijar o cara. E não é por que nunca sentiram vontade mas por que morrem de medo do que ele vai pensar. Preste atenção, se você tem medo do que ele vai pensar de você depois de fazer isso, acredite, é por que Deus tá te mandando um sinal pra não fazer nada. A não ser que você goste de ficar com babacas moralistas.
De fato, não há livros ou blogs, jornais e crônicas que possam te ensinar como e por que beija-lo. Mas quer saber? O fato de você tomar a atitude não altera a bolsa de valores, nem seu caráter e nem seu valor. Te impede apenas de desenvolver um câncer por tanto guardar essa vontade.
Mas acalmem - se meninas. Não pensem que isso é desculpa pra sair beijando todo mundo por ai, passar o rodo no time de basquete. Vocês precisam se respeitar e uma vez ou outra pensar no que disse Simone de Beauvoir ' a mulher só conquista quando se faz de presa '.