terça-feira, 25 de outubro de 2011

'...no fundo todo mundo quer alguém de quem sentir saudades.'

De uma coisa, meus conhecidos, meus amigos e minha família têm certeza, odeio máscaras. Odeio fingir ser uma coisa que não sou, odeio ir a festas que não quero, odeio abraçar pessoas que me dão desgosto, odeio ter que dobrar a língua quando o que eu mais quero é gritar aos quatro ventos que tem muita coisa nesse mundo que me deixa inconformada. Todos sabem que eu odeio pessoas hipócritas, que eu odeio frieza disfarçada de gentileza, que eu odeio ter que manter as aparências quando eu estou explodindo por dentro. Mas com o passar dos anos, você aprende que se você responder tudo o que você deseja a todo mundo que merece ouvir, ou você morre sozinho ou você só arrumará um emprego como roqueiro. O mesmo pode ser aplicado aos nossos relacionamentos. É triste, mas verdade seja dita: a maneira como nos comportamos perantes nossos relacionamentos, aos homens, às ficadas, ao sexo, irá refletir na forma como os homens nos tratam. Ou seja, se você faz questão de manter uma imagem de pegadora, destruidora de homens, se você tem constume de falar escrachadamente sobre sexo para qualquer grupinho masculino que encontre pela frente, se adora ser apontada como quem não quer nada com nada, eu te digo amiga: não espere ser pedida em namoro pelo primeiro que aparecer. Se você sustenta uma imagem de quem não quer nada, sustente também o fato de ninguém querer nada com você. É UMA MERDA. Eu sei disso. Eu juro que tenho consciência. E não estou pedindo que vocês banquem a boneca de porcelana. Mas é desnecessário gritar aos quatro ventos que você faz sexo selvagem e gosta mesmo é de pegar todo mundo. As pessoas nos julgam pelo cartão de visita que jogamos na cara delas a primeira vez que nos conhecemos. E tanto você não precisa ser uma boneca de porcelana que apenas uma postura firme e decidida, de quem sabe o valor que tem, já afasta qualquer possibilidade do cara te colocar no grupo das que só servem pra sexo casual. Neste momento eu sei que várias de vocês estão rindo de mim e pensando que 'postura decidida' de cu é rola e que vocês querem sim pegar todo mundo e não dão a mínima para o que os homens pensam sobre isso, mas tanto eu como vocês sabemos que no fundo todo mundo quer alguém de quem sentir saudades.

Um comentário:

  1. Boa tarde AYSSA CARLA:

    Meu nome é Rodrigo e escrevo da capital gaúcha.
    Legal seu blog!
    O encontrei até de uma maneira assustadura... No caso dos tais IRMÃOS ASSASSINOS_aquilo era temível mesmo/difícil esquecer de exemplos como aquele em nosso país; onde se fosses citar os SERIAIS KILLER do Brasil - teria que CRIAR VÁRIOS BLOGS!
    Agora coisas boas... Nestas postagens de 2011, citas coisas bem boas: até mais para AUTO AJUDA, conselhos mesmo: e isso ajuda e como.
    Diz que tens SINDROME DE PETER PAN, difícil alguém nunca VOLTAR AO PASSADO (ou AGIR COMO MAIS NOVO). Se há uma coisa que irrita (pelo menos penso assim) é QUANDO DIZEM QUE PARECEMOS/APARENTAMOS MENOS_se for na PARTE DE FORA (externa) ainda vai... Só que na MATURIDADE (e isso é relativo, pois SÓ NÓS MESMOS QUE PODEMOS SABER O QUANTO DE MENTALIDADE TERÍAMOS).
    E muitas vezes ERRAR POR SER DISPERSO, ESTABANADO demonstra INFANTILIDADE: e se perder nessas coisas pode acarretar problemas futuramente. Talvez ter CONSCIÊNCIA já seja uma baita coisa mesmo.
    Seria isso.

    Tchau,
    Rodrigo

    ResponderExcluir